Informação Legal

Criada em 2010, a CRRF - BROKERAGE, LDA (CrediSegur) é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, nas áreas da Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, a clientes, particulares, empresas e profissionais. É uma empresa de elevada credibilidade, com vínculo e uma relação privilegiadas com as principais Instituições Bancárias, Financeiras e Seguradoras do País, tendo sempre como objetivo defender o interesse dos seus clientes e apresentar as melhores soluções.

A CREDISEGUR, marca nacional registada sob o nº668183, é titulada pela CRRF - BROKERAGE, LDA, empresa que atua como: Intermediário de Crédito Vinculado autorizado e registado no Banco de Portugal sob o nº0001290, verificável em www.bportugal.pt/intermediarios-credito - ao ICV é vedado receber quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimentos antecipado dos contratos de crédito nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 7 de julho; e Agente de Seguros inscrito junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sob o nº421571530, com autorização para os Ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt - o mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Nos termos do art.º 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que, em caso de litígio ou insatisfação com o serviço ou produto disponibilizado, o consumidor poderá recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo que se encontram listadasaqui, podendo obter informações adicionais sobre esta matéria emwww.consumidor.pt.
A CRRF – BROKERAGE, LDA é empresa aderente (para todas as áreas) ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra: http://centrodearbitragemdecoimbra.com.

A atividade como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal: Caso os clientes pretendam apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, através do preenchimento do Livro de Reclamações disponível ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que nele constam. Em alternativa poderá imprimir e preencher o formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.